Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Estrelas de Maio III

A Estrelas de Maio III

Se me fosse possível, eu escreveria 68 estrelas, 68 brilhos diferentes, que chegam aqui mortificados, isolados pela imensidão escura que para mim é o universo.
Voluntariado enquanto presença, procuro me encontrar em meio a mim mesmo e sinto vontade de abraçar um amigo.
Procuro me concentrar, mas ao menor distúrbio não espairecer.
Uma cosquinha
Um alivio
Penso que a percepção é diferente, e nem por isso sou normal, ou não sou louco.
Um esquizofrénico a sua realidade, cada qual com a sua caverna, dentro da sua Matrix.
Quero conversar, quero ao fim, descobrir que havia vivido.

4 comentários:

Crow disse...

Cada um tem seu mundo, seu karma, seus pecados e pensamentos, aprisionar uma mente é tirar uma vida...

J. disse...

[ ]!

Mas, se não adiantar o abraço acima... o mundo são milhares de matrix. A diferença é q somos prisao e prisioneiros, por ora.

Belo texto.

Jessica Leme Santos disse...

ando sem inspiração to apaixonada isso mata ahahha, mas meu como vc disse tem sua bolha tmbm entao meta o chute nela e faça seu ano de 68 agora!

Unknown disse...

heya lucas. Comentario inesperado! Ahá! Sempre filosofo e delicado com as palavras. E os arrepios dos quais comentei sao verdadeiros! Poeta pensante... Eterno poeta! Beijos. Adivinha quem é. Usuario fake.