Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

...e saio para uma caminhada.

Aquela caminhada para pensar, sempre que posso, ando a pé, evito pegar um ônibus, mas também não tenho carro, nem faço questão de ter um, quero andar a pé. Carro é muito poluente e dá muitas despesas e nada melhor do andar, quando ando, eu disserto em minha mente, me questiono, tenho mais perguntas do que respostas, tudo que eu sabia, já não existe mais, é como se eu fosse uma nova pessoa, em vários pedaços, e a cola do conhecimento talvez me remonte, e uma peça que já esteve quebrada quando remontada, não volta a ser exatamente o que era antes, e talvez sempre falte algum pedaço, sempre exista aquele questionamento.
Enquanto ando no caminho para aula, meu pés se movem automaticamente, e minha mente fica distante.
Foi assim que cheguei a conclusão de iniciar esse blog, como também penso em o que aconteceu no meu dia, o que pode acontecer e realizo meu questionamento, idealizo e sonho. Ou estou em casa, penso, penso e penso novamente, vale a pena pensar tanto? Talvez nem haja depois, e eu estou aqui, do que adianta eu pensar agora, se nada restara nada depois, mas isso me dá mais vontade de produzir e quem sabe outros usem do que eu escrevi, que alguem pense no que eu disse, que uma parte de mim, continue sempre seguindo.

Post ruim, outras ideias surgem para serem escritas. Mas vou devagar, tudo a seu tempo, assim eu me (re)construo.

Abraços a meus amigos que são também da blogosfera Tabajara, Marco e Johann e á você desconhecido que tenha chegado até aqui.


¹ - Aqui jaz (?) o coelho em sua toca?. 17/05/2011