Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

... e vago sem destino e caminho traçado

Hoje navegando em meu orkut comecei a procurar por comunidades que expressassem meus ideais e/ou pensamentos, porém não achei uma comunidade que falasse o quão mediocre é isso ou o próprio orkut.
Qual o significado em procurar reconhecimento ou dizer algo somente por entrar em comunidades, vale a pena? Vale de algo eu postar essa questão?
Eu existo? Eu sou algo? Vou ser "desconectado" a qualquer momento e conheçer a realidade de fato? Fico preocupado em me sentir seguro somente por tras de um monitor e de um teclado, ao invez de fato de falar o que penso, na rua, na sala de aula, na faculdade. Na vida.
Mas o que é a vida? O que o agora? Não quero me preocupar somente com o presente, quero ser parte do futuro e lembrado no passado.
Tenho vontade de dizer e fazer, ser lembrado, mas não sei se isso é reconhecimento, ou se quero ser reconhecido. Quero saber por que sento e escrevo e nem sei se vão ler.
Já aceitei as margaridas sobre meu corpo, que meus pensamentos e ideias continuem sempre com alguem ou alguns, e talvez aí, eu tenha encontrado um significado e quem sabe isso seja a eternidade.