Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Punhos

Quem sabe pensar, e pensar que o que pensei é inutil
Acuado por outras mentes, talvez eu seja inutil e que minha ideia em nada construa, desconstrua ou então contribua.
Temo por ser mais um, somente pensando que possuo uma argumentação, quando na verdade posso ser nada mais que somente minha alienação.
Outra formiga carregadeira de um formigueiro.
Talvez aquele inseto que possa fazer a diferença.
Sem métrica ou conclusão, espero que um dia, eu me liberte e levante o braço e uma questão, sem medo do que irão falar de mim.

4 comentários:

J. disse...

medo de ter tomado a pílula errada eu diria...rs
A gente sempre tem =D

maik disse...

Cara, eu luto com esse medo diarimente...
Mas estou persebendo que em nada vai ajudar o mundo a minha construção ou desconstrução. Como o Ernest Remingway dizia:
"É sempre assim. Morre-se. Não se compreende nada. Nunca se tem tempo de aprender. Envolvem-nos no jogo. Ensinam-nos as regras e à primeira falta matam-nos ."
Ultimamente estou sendo aquela formiguinha, com folhas nas costas só trabalhando pra viver, pois no mais já estamos com o futuro certö: A incerteza do agora com a certeza que iremos morrer!
Só isso!
Bom pensamento o seu, demostra que vc ja atingiu um limite do real e dos sentidos!

maik disse...

* Percebendo

Marco Aurélio disse...

"Perfilados de medo, agradecemos
o medo que nos salva da loucura.
Decisão e coragem valem menos
e a vida sem viver é mais segura."

Alexandre O'Neill