Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

... e vago sem destino e caminho traçado

Hoje navegando em meu orkut comecei a procurar por comunidades que expressassem meus ideais e/ou pensamentos, porém não achei uma comunidade que falasse o quão mediocre é isso ou o próprio orkut.
Qual o significado em procurar reconhecimento ou dizer algo somente por entrar em comunidades, vale a pena? Vale de algo eu postar essa questão?
Eu existo? Eu sou algo? Vou ser "desconectado" a qualquer momento e conheçer a realidade de fato? Fico preocupado em me sentir seguro somente por tras de um monitor e de um teclado, ao invez de fato de falar o que penso, na rua, na sala de aula, na faculdade. Na vida.
Mas o que é a vida? O que o agora? Não quero me preocupar somente com o presente, quero ser parte do futuro e lembrado no passado.
Tenho vontade de dizer e fazer, ser lembrado, mas não sei se isso é reconhecimento, ou se quero ser reconhecido. Quero saber por que sento e escrevo e nem sei se vão ler.
Já aceitei as margaridas sobre meu corpo, que meus pensamentos e ideias continuem sempre com alguem ou alguns, e talvez aí, eu tenha encontrado um significado e quem sabe isso seja a eternidade.

4 comentários:

Crow disse...

Follow the white rabbit...
=D
Eu quero a pílula azul, não que o big stick esteja falhando, mas é só por garantia mesmo =]
Mandou bem Lucations.
Um homem pode morrer mas idéias são à prova de balas.

Marco Aurélio disse...

O orkut é uma vitrine de personalidades, e num mundo onde as aparências valem tanto, nada mais coerente que ele seja um sucesso. E nós, pobres diabos que fomos amaldiçoados com a praga do não saber lidar com as pessoas, se sentimos melhor fazendo isso através do monitor.

J. disse...

ah, a doce liberdade controlada da net.
A vitrine da pensamentos do orkut.
E a gente se acomoda.
Como será que se fazia antes? rs

Gostei do texto!

Rod disse...

I hate myself an want to die..